2 Estojo de maquiagem da Tango - Resenha + fotos


Primeiro post, uhul!

   Estava eu em uma loja da Tango no Paraguai, quando vi esse estojo e fiquei curiosa em vê-lo. O vendedor falou que o nome do estojo era "Cigarrero" por parecer com uma carteira de cigarro.
   Ele abriu para que eu olhasse o estojo por dentro. Não preciso de maquiagens, já tenho muitas, mas quando abri o batom que vem dentro do estojo foi amor à primeira vista. Perguntei o preço e pasmem, 2 dólares, menos de 4 reais. Comprei na hora, por causa do batom e do preço.

   Cheguei em casa e fui testar os outros produtos.
   Vêm com 8 cores de sombra, 3 blushes, 1 mini rímel e 1 mini lápis. Não são os melhores produtos do mundo, mas pelo preço achei digno.
   Tirei algumas fotos e deixo para vocês verem.
   Eu adorei o estojinho.

Beijos!!!




SEM FLASH










COM FLASH



























2 comentários. Deixe o seu aqui também,!:

Thaysyta disse... [Responder comentário]

Adorei essa resenha, muito bacana essa paletinha da tango!! Estou te seguindo aqui e no Canal do Youtube!!
Tenho um blog também e um canal lá:
http://azulsereia.blogspot.com e o canal thaysquaresma!!!
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa mto lindo estojinho sem falar q o preço tah ótimo
eu amo maquiagem qndo for p lah vou compra um p mim valeu pela dica...bju

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger